BAIXE O REGULAMENTO DO PRÊMIO IEL

O Prêmio IEL de Estágio 2020 chegou, baixe o regulamento e saiba mais.

Premiação Prêmio IEL

Depoimentos

Prêmio IEL de Estágio
  • PUC
    Na 15ª edição do Prêmio IEL de Estágio realizado em 2019 a PUC Goiás participou nas categorias Instituição de Ensino Destaque e Estagiário Destaque. Em um ano especial, de comemoração do Jubileu de Diamante, a conquista de três troféus (um para a PUC e dois para o estudante Flávio Glapinski), reitera o compromisso da Universidade em parceria com o IEL de difusão de práticas formativas e inovadoras, contribuindo na formação de futuros profissionais e alinhando os seus Projetos Pedagógicos às exigências do mundo do trabalho.
    Reitor Wolmir Amado - Pontifícia Universidade Católica - Goiás - Acessar vídeo
    1° Lugar - Categoria Instituição de Ensino Destaque - 2019
  • Alessandra Cardoso - Acessar vídeo
    O prêmio IEL foi um passo na minha carreira profissional, e despertou o desejo de continuar na profissão de docente transformando vidas!
    Alessandra Cardoso - Acessar vídeo
    2° Lugar - Categoria Estagiário Destaque – Sistema Fieg - 2019
  • Vitor Augusto
    Participar do prêmio IEL de Estágio 2019 foi um grande desafio que, ao ser superado com muita dedicação e esforço, trouxe frutos de imensurável valor. Seja no desenvolvimento profissional ou na geração de valor pessoal pelo reconhecimento do trabalho duro, o programa me transformou como pessoa e marcou uma importante etapa em minha vida. Tenho apenas a agradecer a oportunidade e motivos para olhar para trás com grande orgulho e felicidade.
    Vitor Augusto - Acessar vídeo
    1° Lugar - Categoria Estagiário Destaque – Nível Superior - 2019
  • Isadora Ramos Prata
    O Prêmio IEL de Estágio 2016 significa o reconhecimento do mérito de estar onde estou; denota meu crescimento pessoal e profissional; elucida minha capacidade e conhecimento; evidencia a coerência dos meus valores sociais com aqueles imprescindíveis ao mercado de trabalho; e valoriza o trabalho que venho desenvolvendo ao longo do estágio, consequentemente, valorizando-me e reconhecendo minha capacidade.      
    Isadora Ramos Prata
    1º lugar - Categoria Estagiário Destaque - Categoria Micro/Pequena Empresa - Gonçalves Macedo Paiva e Rassi Advogados S/S – GMPR Advogados - 2016
  • Volney Cesar de Sateles Filho
    Este prêmio representa a conquista de toda a equipe de eficiência energética, da qual faço parte, do Instituto SENAI de Tecnologia em Automação. Ele e composto por ideias fomentadas por todos da instituição, e seria uma honra arrematar este prêmio para nossa equipe.
    Volney Cesar de Sateles Filho
    1º lugar - Categoria Estagiário Destaque – Sistema Fieg - 2016
  • Leonardo Lopes da Cunha - Acessar  Vídeo
    Antes de mais nada, o Premio IEL de estágio é um privilégio, é o reconhecimento de um trabalho feito com muito empenho e dedicação. O prêmio indica que venho trilhando o caminho certo e me incentiva a progredir ainda mais. Além de chamar a atenção do mercado para a boa qualificação dos finalistas.
    Leonardo Lopes da Cunha - Acessar Vídeo
    1º lugar - categoria Estagiário Destaque - Categoria Média Empresa - Agroquima Produtos Agropecuários LTDA - 2016
  • Isadora de Almeida Abreu
    O prêmio representa reconhecimento do trabalho desenvolvido durante o período de estágio. Mas este projeto não teria acontecido se não fosse pela ajuda e empenho de todos os colaboradores do Centro de Distribuição Kraft Heinz, visto que todas as ações realizadas se basearam nos relatos do cotidiano daqueles que trabalham e conhecem a operação logística dentro de um armazém como ninguém, esse prêmio na verdade é de um time, e é com orgulho que os represento.
    Isadora de Almeida Abreu
    1º lugar - categoria Estagiário Destaque - Categoria Grande Empresa - Kraft Heinz - 2016
  • Andressa Lício
    O Prêmio é resultado de uma vida de dedicação aos estudos e ao sonho de ser uma profissional de sucesso. Significa que quando se trabalha firme é possível vencer, basta ter força de vontade e determinação.
    Andressa Lício
    Estagiária Destaque - categoria micro/pequena empresa - SOL Bebidas - 2015
  • Thais Laura Carlos dos Santos
    É uma grande motivação para que eu continue a encarar e a realizar grandes desafios, mantendo sempre muita dedicação, perseverança e foco nos objetivos.
    Thais Laura Carlos dos Santos
    Estagiária Destaque - categoria grande empresa/Heinz Brasil - 2015
  • Vanessa Stéfany Januário Dias
    O prêmio é, antes de mais nada, uma realização pessoal. Ver que meu esforço valeu a pena e que foi reconhecido, é algo muito especial pra mim, não esquecendo o quanto acrescentará ao meu currículo.

    Vanessa Stéfany Januário Dias
    1º lugar - Ano 2014 - Estagiário Destaque - Micro/Pequena Empresa
  • Leonardo Cavalcante Nunes
    Para mim foi satisfatório colocar os conhecimentos que eu tenho aprendido na universidade, em prática. Ao inscrever em prêmios como este, a gente almeja um melhor resultado.

    Leonardo Cavalcante Nunes
    1º lugar - Ano 2013 - Grande Empresa
  • Denise de Souza Roberto
    Esse prêmio é uma realização muito grande para mim, pois, amo o que faço, e ainda ser reconhecida por isso, é uma recompensa sem tamanho e um estímulo para que eu continue o meu trabalho cada vez me aperfeiçoando mais.

    Denise de Souza Roberto
    Ano 2013 - Sistema Fieg
  • Henrique Camilo Corrêa
    Esse prêmio é mais um start na minha carreira e um mérito que o IEL possibilita aos estagiários e, que ajuda a base curricular.

    Henrique Camilo Corrêa
    1º lugar - Ano 2012 - Estagiário Destaque - Pequena Empresa
  • Sarah Carneiro
    Sou uma profissional mais confiante e pronta para encarar desafios.

    Sarah Carneiro
    1º lugar - Ano 2011 - Estagiário Destaque
  • Valdoílo Damasceno
    Enxerguei o Prêmio como um desafio de desenvolver um trabalho, mostrar capacidade, alcançar resultados que gerassem melhoria para a empresa.

    Valdoílo Damasceno
    1º lugar - Ano 2009 - Estagiário Destaque
  • Robson Fernandes
    O que mais me motivou a me inscrever neste Prêmio foi a oportunidade que teria de demonstrar minhas idéias para a sociedade, buscando caminhos alternativos que permitissem o resgate da cidadania das pessoas com deficiência visual.

    Robson Fernandes
    1º lugar - Ano 2008 - Estagiário Destaque
  • Ludmilla Ferreira da Costa
    Meu foco no trabalho foi além da redefinição do processo, já que fui também beneficiada com a aprendizagem teórico-prática.

    Ludmilla Ferreira da Costa
    3º lugar - Ano 2007 - Estagiário Destaque
icone-equipe
3000

Participantes

icone-premium
300

Premiados

icone-alunos
16

Edições

icone-diploma
50

Anos de Experiência

Marcas Envolvidas

Prêmio IEL de Estágio 2020
  • IEL NC
  • IEL 50 ANOS